É no histórico Bairro da Graça que o festival começa. O coreto do Largo da Graça, promete dar novos ritmos na vida do bairro. Por este palco passarão vários estilos musicais e os fins de tarde terão uma magia diferente.
A entrada é livre para que a comunidade seja também abrangida por este evento único.
No Largo estará ainda em permanência durante a duração do Festival, a nossa Great Store onde estarão representadas editoras e lojas de música independentes! Queremos dar voz ao outro lado da música e à divulgação de trabalhos de ainda mais artistas.
A Graça abre as portas ao maior Clube de Lisboa!

The Great Store – das 16h ás 20h

CHASING RABBITS RECORD STORE

A “Chasing Rabbits – Record Store” nasce do gosto em partilhar música e combinar sabores. Onde outrora foi feito através da pista de dança, é agora materializado no vinil, nos livros, ou diluído em conversas que refletem a importância da música nas nossas vidas. É um espaço centrado no vinil, novo e usado, focado nos estilos POST PUNK, NEW WAVE, INDIE e SYNTH.

Tem uma secção de livros de música que acompanha os estilos anteriores, com destaque para algumas edições de fotografia.

ONE RECORD A DAY

A ” A Record a Day ” surgiu na feira da ladra em 2011. Pelo meio esteve no espaço Crew Hassan (2015/16) e no Lg do Intendente (2016/19) onde, devido ao tamanho mínimo do espaço, adotou o nome de Megastore by Largo.

Loja maioritariamente de 2ª mão onde podem encontrar de ABBA a ZAPPA, em vinil, cd, cassete, dvd, livro ou revista.

A Record a day, a combater maleitas desde 2011.

Encontrem-nos na:

– Feira da Ladra (junto ao painel de azulejos do jardim de Sta. Clara) 3as e Sábados das 9.30-17h

Loja online

Instagram

Nota: Os artigos à venda num local não estão à venda no outro.

OMNICHORD RECORDS

Família onde se encontram nomes musicais como Surma, First Breath After Coma, Cabrita, Whales, Criatura, Labaq ou Nice Weather For Ducks, a equipa de produção audio-visual Casota Collective, espaços como o desvio, colaboração e produção patra projectos comunitários, educacionais e multidisciplinares como Mapas Natureza, A Música Dá Trabalho, Centro Cultural, 5ª Punkada, nascentes…

Com o objectivo de capacitar e fixar talento em Leiria, a Omnichord foi moldando o seu ADN com valores de educação, comunidade e experimentação e tem procurado o constante trabalho em rede com outras áreas artísticas e com outros agentes. Sem rótulos e com carta branca para experimentar e construir.

A Omnichord é, hoje em dia, mais do que uma editora, um colectivo de artistas, produtores e promotores de Leiria associados numa cooperativa cultural sempre à procura de música e de projetos culturais que nos inspirem.